centro autorizado
211 167 401
 
Voltar à homepage
iPad
 

Como Centro de Assistência Autorizado Apple, temos as competências necessárias para resolver qualquer problema que tenha no seu iPad, em garantia com AppleCare ou fora dela.  

Na maioria das anomalias, substituímos o seu iPad para que possa dentro de poucos dias sair da nossa loja com o seu dispositivo como novo, com garantia de dois anos a contar da data da substituição, válida na Go.Repair ou em qualquer centro de assistência autorizado no país.  

Caso tenha efetuado um backup para o iTunes ou iCloud recentemente, poderá repor toda a sua informação no novo dispositivo. Se ainda o vai fazer, recomendamos que selecione a opção “Encriptar backup” para que fiquem gravadas todas as passwords e informação mais sensível.  

Caso não tenha efetuado o seu backup e não tenha possibilidade de o fazer, podemos ajudá-lo a repor a informação no seu novo iPad.

Se o seu iPad está fora de garantia, não desespere. Orçamentamos gratuitamente a substituição do seu dispositivo e usufruirá de uma nova garantia de dois anos a contar da data de substituição.

 
consulte aqui a nossa tabela de serviços
 
Siga-nos  
Partilhe a página  
 
Contactos
Go.Repair © 2013. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Netgócio ®