centro autorizado
211 167 401
 
Voltar à homepage
O seu Mac avariou? E agora?
 
  • Tome notas sobre quando ocorreu o problema, o que estava a fazer na altura e que tipo de mensagem ou de indicação de erro surgiu;
  • faça cópia de segurança dos seus dados. Se tal não for possível, a Go.Repair, centro de assistência autorizada Apple, poderá faze-lo por si. Saiba que uma grande parte das anomalias com equipamentos Apple não afeta a integridade dos seus dados mas não será possível aceder no decorrer da reparação.
  • Dirija-se à Go.Repair com o computador. Se for portátil levar o carregador, se for desktop não necessita levar teclado nem periféricos
  • leve consigo cópia ou original da fatura completa onde esteja legível o número de série do equipamento em questão

 …e aguarde diagnóstico de reparação!    

 
consulte aqui a nossa tabela de serviços
 
Siga-nos  
Partilhe a página  
 
Contactos
Go.Repair © 2013. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Netgócio ®